terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Trilhas do Parque da Cidade recebem pavimentação



Já consolidado como uma das mais importantes áreas voltadas para o lazer e para a prática de exercícios físicos, o Parque da Cidade tem suas trilhas internas recuperadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF). 

As trilhas já passaram por terraplenagem e agora, recebem asfaltamento.(Texto: Ascom PMS/Foto: Ronaldo Ferreira)

3 comentários:

Weverton Galease disse...

Taí, pevimentando até trilhas no norte, depois querem defender a preservação da região da amazônia, isso é uma vergonha, se é trilha tem que ser de terra, não tem essa, daqui a pouco vão querer pavimentar as árvores da amazônia!

Anônimo disse...

"Pavimentar as árvores da amazônia" Weverton? Que argumento baixo. não aprovei pavimentar trilhas (concordo que se é trilha deverá ser de terra)e outra coisa existem dezenas de ruas em Santarém precisando urgente de reparos, mas pavimentar as árvores da amazônia como voce diz, fala sério....

Anônimo disse...

É uma vergonha, uma afronta a inteligência dos santarenos, principalmente aqueles que vivem em bairros com ruas esburacadas,onde o serviço de infraestrutura não chega. Senhor inácio procure olhar para os moradores do Santarenzinho, Uruará, Nova República Aeroporto Velho. Chega! Não vou citar o nome dos bairros, pois a cidade está em completo abandono.