terça-feira, 3 de julho de 2012

Paysandu estréia com vitória na Série C

Do Blog do Ivaldo Fonseca

Um dos favoritos ao acesso, o Paysandu aproveitou o fator casa para estrear no Campeonato Brasileiro da Série C com o pé direito e venceu o Luverdense, por 2 a 0, no Estádio da Curuzu, em Belém. Os atacantes Kiros e Thiago Potiguar foram os responsáveis pelos gols do time paraense. 

Com esse resultado e os primeiros três pontos conquistados, o Paysandu assumiu a liderança do Grupo A, já que os outros três jogos realizados no final de semana terminaram empatados. Enquanto isso, o LEC é o lanterna, sem nenhum ponto. 

Outro fato que deixou todos contentes, além da vitória, foi a presença da torcida. No total 10.722 pagaram ingressos, com mais 1.461 de graça. No total foram 12.183 torcedores, para uma renda de R$ 202.400,00. 

O Paysandu volta a campo no próximo sábado, contra o Guarany, às 16 horas, no Estádio do Junco, em Sobral, pela segunda rodada do Grupo A da Série C. No mesmo horário, mas no domingo, o Luverdense recebe o Fortaleza, no Estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde. 

Paysandu 2 x 0 Luverdense 

Local.Curuzu Árbitro:Antonio Trindade Sousa 
Gols Kiros 12 2t e Thiago Potiguar aos 15 2t 
CV: Ricardo Capanema (Paysandu) Paysandu: Paulo Rafael,Marcus Vinicius,Fabio Sanches e Fabio Costa: Pikachu, Ricardo Capanema,Fabinho , Leandrinho e Régis,Thiago Potiguar(Welligton) e Kiros (Rafael Oliveira);
Técnico:Roberval Davino

Nenhum comentário: