sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Em Santarém, tudo pode


Esta imagem é do prolongamento da escadaria da matriz de Nossa Senhora da Conceição em direção à avenida Barão do Rio Banco.

Observem que o leito da rua foi invadido pelas obras, estreitando um importante via de acesso à orla da cidade.

Nese quesito, a paróquia da Conceição se iguala ao templo da Igreja da Paz central, na avenida Borges Leal, onde a calçada foi cercada por piquetes de ferro para a coloção de telão e cadeiras em dias e noites de culto evabgélico.

Um comentário:

bg disse...

E por falar em tudo pode, pode a família Carneiro, leia-se Celivaldo e Jeso Carneiro, agora estar soltando os cachorros pra cima da prefeita e de todo o pessoal do pt? Pode e é o que estão fazendo, pois em recente publicação no blog do Jeso, Celivaldo Carneiro escreve sobre o tal loteamento da empresa Buriti, localizado na Rodovia Fernando Guilhon, que dá acesso ao aeroporto de Santarém, e dá duras alfinetadas na turma petista, inclusive insinuando que rolou muita grana nos bastidores para licenciar o empreendimento. Penso que tal alfineta já é a comprovação de que o romance entre os irmãos Carneiros e a grana dada pela prefeita Maria do Carmo chegou ao fim. Agora, como defensores de Santarém, da ordem e dos bons costumes se insurgem contra os agora petistas perdedores. Ora, lógico que isso é conversa pra boi dormir e certamente já estão querendo se chegar pro lado do Alexandre Von, mas espero que o novo prefeito não tenha esqueça daquela pesquisa fajuta da doxa e de tantas outras coisas ruins que a dupla dinâmica da pilantragem fez. Apenas para fechar, o que realmente o Jeso Carneiro faz no Detran na assessoria criada pra ele pelo vice-governador Helenilson Pontes? Penso que é Assessor de Porra Nenhuma (ASPONE).