A polícia chegou até o técnico após receber denúncia de que o funcionário guardava material de pedofilia em casa e no trabalho. Na residência de Kleber foram encontrados equipamentos eletrônicos usados para filmar crianças, entre o material estão HDs externos, máquinas fotográficas e mais de 700GB de material de pedofilia.
Já no armário dele, na sede do Serpro, os policiais encontraram grande quantidade de roupas íntimas, sapatos de salto alto, máscaras e outros objetos, além de um álbum com fotos de crianças entre 7 a 12 anos.
Kleber presta depoimento na sede da PF e será encaminhado posteriormente ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para exame de corpo delito e ficará preso no Sistema Penitenciário do Pará.
Peças de vestuário infantil foram apreendidas na casa e no trabalho do acusado. Foto: Divulgação PF |
Colegas ficaram assustados
Carneiro foi descrito pelos colegas que pediram para não ser identificados como 'calado' e 'acima de qualquer suspeita'. Os funcionários da empresa ficaram surpresos com a presença da PF no local. 'Eram cerca de 15 policiais e três viaturas. Nós ficamos assustados, chegamos a achar que fosse algo relacionado com as nossas funções e no final tivemos esta surpresa', relatou um funcionário.O Serpro é o órgão responsável pelas soluções de tecnologia da informação do governo brasileiro. Seus técnicos desenvolvem soluções como o ReceitaNet, o imposto de renda pela Internet, a nova carteira de habilitação e o novo passaporte brasileiro.
Outro lado
A assessoria de imprensa do Serpro informou que o órgão está apurando o caso para se pronunciar oficialmente.Fonte: ORM News
Nenhum comentário:
Postar um comentário