quinta-feira, 16 de março de 2017

Fasepa: rápida para contratar, lenta para apurar

É, no mínimo, estranho que a FASEPA, órgão do governo do estado que cuida de menores infratores, tenha dado prazo de apenas 24 horas para que candidatos às vagas temporárias oferecidas por essa fundação fizessem, via internet, suas inscrições, ontem, após publicação do edital na edição do Diário Oficial do Estado.

Essa rapidez da FASEPA não vê quando acontecem incidentes com os custodiados, quando as apurações caminham a passos de jabuti.

Um comentário:

splatterpartyandyguro disse...

queria recorrer por aqui , pois eu não achei o site da avante atacadista , eu Anderson fui muito mal maltratado , e mal recepcionado neste supermercado e por esse motivo , eu não volto nunca mais , neste estabelecimento , EU NÃO COMPRO NUNCA MAIS NESTE LOCAL , se de fato meu dinheiro não vai fazer falta neste local , o fato e que NUNCA MAIS ESTE ESTABELECIMENTO VAI VER A COR DO MEU DINHEIRO .