Blog do Miguel Oliveira
Espaço para informação e reflexão. Memórias e cotidiano.
Mostrando postagens com marcador
prais
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
prais
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Lei proííbe tráfego de veículos nas praias
A Câmara Municipal de Santarém acaba de aprovar lei que proíbe o tráfego de veículos nas praias do município.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)