quinta-feira, 10 de abril de 2008

Sai Charles Alcântara, entra Cláudio Puty

Espaço Aberto:

Então é isso mesmo: onde há fumaça, há fogo. Ou então, o povo aumenta, mas não inventa; ou ainda, quando há fritura, alguém sai fritado; mais: quando celulares de todos os assessores estão fora de área, é sinal de a fumaça sai do fogo. Enfim, essas coisas todas, vocês sabem.
Enfim: Charles Johnson da Silva Alcântara não é mais chefe da Casa Civil da governadora Ana Júlia de Vasconcelos Carepa.
O site do Diário do Pará já informa até quem é seu substituto: Joaquim Calheiros Soriano, que não é paraense.
Diz o seguinte a informação do Diário:Ontem à tarde, em conversa com a governadora Ana Júlia, ficou decidido que o Chefe da Casa Civil, Charles Alcântara, não iria mais fazer parte do governo. A troca foi decidida pela Democracia Socialista, uma das alas do PT nacional, que já indicou seu substituto. Trata-se de Joaquim Calheiros Soriano, que por coincidência está em Belém há 48 horas. Joaquim Soriano é paulista e atualmente é Secretário nacional de Formação Política do PT e dirigente da Democracia Socialista.

ATUALIZAÇÃO ÀS 15H50:
O novo chefe da Casa Civil, em verdade, é Cláudio Puty. Mais: esta mexida no coração do governo Ana Júlia pode sobrar - de forma negativa - para o G10, o grupo pluripartidário que já tenta até influenciar na Mesa da Assembléia.
ATUALIZAÇÃO ÀS 16H04:
A versão do governo do Estado está sendo preparada. É mais quem quer quem conhecer a versão oficial. Porque a versão oficial, vocês sabem, é sempre mais articulada. Às vezes, chega a ser até mais divertida. Ainda há pouco, correu a história de que razões de saúde seriam apresentadas na versão oficial. É esperar para conferir. Mas tarde sai.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Charles já estava envolvido até o pescoço com as confusãões do Halmélio . em troca teve a indicação de seu sogro o Experte em Dengue elitação "Amoras" .
Já vai muito tarde,sai uma aberração administrativa, e entra um que ele .
Só relembrando o Charles foi aquele que foi a público no "Diário" defender a permaneência do Halmélio .