terça-feira, 8 de abril de 2008

TV Tapajós muda horário de telejornais

Portaria do Ministério da Justiça reclassificando o horário de programas por faixa etária obriga emissoras afiliadas à Rede Globo nas regiões norte e centro-oeste a anteciparem o horários de seus telejornais a partir de hoje.
Em Santarém, a TV Tajajós já exibiu o Bom Dia Santarém às 7 horas. O Jornal Tapajós 1ª Edição vai ao ar a meio-dia e 45 e o Jornal Tapajós 2ª Edição será exibido às 19 horas, colado no Jornal Nacional.
Outra consequência da mudança da grade local de programação da emissora é a transmissão dos jogos de futebol às quartas-feiras. O telespectador santareno não vai assisitir ao vivo o primeiro tempo das partidas. No intervalo do jogo vai ser exibido um VT com os melhores momentos. Somente o segundo tempo será transmitido em tempo real.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso meus amigos é uma sacanagem!
Mais uma vez é mostrado o quanto a Região Norte é deixada em segundo plano. Até parece que aqui não tem brasileiro. Somos desprestigiados. Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Essa mudança é ridícula, agora temos que assistir aqui o que o Brasil inteiro já assistiu, ou seja, até nisso seremos atrasados.Espero que revejam essa decisão.