quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ana Júlia inaugura delegacia e alojamento da PM em Juruti

A governadora do Pará, Ana Júlia Carepa estará em Juruti amanhã, dia 20, para a inauguração de duas obras na área de Segurança Pública, juntamente com lideranças da Alcoa e do poder público municipal. São obras possíveis graças à Agenda Positiva, que consiste em um conjunto de melhorias em diversas áreas carentes em Juruti definidas entre a Alcoa, a Prefeitura Municipal e a comunidade, entre elas a Segurança Pública e a Justiça.
A primeira inauguração, marcada para às 9h30, será da Delegacia de Polícia Civil, em um prédio do Governo do Estado, na avenida Marechal Rondon, bairro Bom Pastor. Depois de reformada, a delegacia conta com celas específicas para homens e para mulheres, e espaços para receber visitantes, além de dependências para os funcionários. Para a Alcoa, essa obra visa o respeito à pessoa, independente se ela é transgressora ou não.
A segunda inauguração, dos alojamentos que já vêm sendo usados pela Polícia Militar, está marcada para às 10 horas, na rua Saudade, também bairro Bom Pastor. O alojamento tem em torno de 300 metros quadrados e conta com sala para atendimento da população, alojamento feminino e masculino, copa, cozinha, lavanderia, entre outras dependências.
(Fonte: Alcoa)

Nenhum comentário: