sexta-feira, 20 de março de 2009

Assessor de imprensa do vice-governador frauda página do Blog do Estado


Uma página do Blog do Estado, quando o contador marcava 104,684 acessos foi fraudada e está sendo enviada por email pelo asssessor de imprensa do vice-governador Odair Corrêa.
A fraude é tão grosseira, veja a reprodução acima - que pode ser facilmente desmontada se o leitor a qualquer momento acessar o arquivo do blog( coluna à direita da página) do dia 19, onde constam 8 notas e nenhuma delas tem o teor do texto usado nessa vergonhosa montagem.
O que Thompson Mota fez é uma tentativa desesperada de desmentir a notícia sobre a exclusão do vice-governador Odair Corrêa da comitiva que recepcionou o Principe Charles, em Santarém.
No texto da página fraudada, Thompson inclui uma retratação que nunca existiu. E nem exisitirá porque a notícia é verdadeira.
A direção do jornal O Estado do Tapajós, empresa que edita o Blog do Estado, vai levar o caso à polícia para que seja feita perícia nos email enviados por Thompson Mota e acionará a justiça em busca de reparação pelo dano causado ao editor do jornal.

Nenhum comentário: