Eis o texto da nota:
" Amigos e fiéis colaboradores de Odair Corrêa não escondem a preocupação com a saúde do vice-governador depois que sua excelência foi barrado na comitiva de sua alteza o príncipe Charles que visitou Alter-do-Chão e Belterra, no último sábado.
O Odair é uma pessoa simples, caboclo da região e por tinha um velho sonho de cumprimentar um príncipe, esperança que alimentava desde criança quando lia contos de Andersen sobre a realeza - informou um interlocutor ao Blog do Estado.
Por isso, ser excluído dessa programação imperial deixou Odair muito agastado. "Temo que o nosso vice-governador entre
Eis o direito de resposta de Thompson Mota em nome de Odair Corrêa:
"Com relação à nota publicada na Coluna do Estado na edição de número 1.618 com circulação entre os dias 18 e 20 de março, na qual fala que o vice-governador do Pará Odair Corrêa foi barrado na comitiva de sua alteza o Príncipe Charles que visitou Alter do Chão e Belterra no último sábado (14). Informo que a nota não condiz com a verdade, Odair Corrêa se encontrava
Na certeza que terei o direito de resposta publicado, fica o meu agradecimento.
Thompson Mota
Assessor de Comunicação da Vice-governadoria. "
Thompson, que assina a nota acima, nada responde sobre o que aconteceu nos bastidores da visita do príncipe a Santarém e Belterra, preferindo o deboche. Mas, agindo assim, deixou de tomar cuidado com a veracidade de sua versão - que Odair estava
Leia o texto do release:
"ODAIR CORRÊA VISITA UNIVERSIDADE
O Vice-governador do Pará, Odair Corrêa, visitou a Universidade Federal de Itajubá
Nota da redação:
Odair não foi convidado pelo cerimonial da governadora Ana Júlia para vir a Santarém recepcionar o príncipe Charles. Isso é fato.
Odair não estava impedido de vir a Santarém, pois teve tempo de ir visitar a Universidade de Itajubá. Isso é fato.
O Blog do Estado mantém a informação sobre o desapontamento do vice-governador em não poder participar, em sua terra natal, da programação de sua alteza real, ele, Odair, que tem se reunido com diversas autoridades mundiais ligadas à ecologia, tendo chegado a instar, por telegrama, o presidente dos Estados Unidos. Falar com o príncipe de Gales é uma aspiração legítima, embora sua intenção tenha sido frustrada. Isso é fato.
A fonte do Blog do Estado é bem informada e tem acesso à entourrage do vice-governador Odair Corrêa.
Calúnia é imputar a alguém fato definido como crime, o que não consta no texto publicado. Isso é fato.
E por último, este site está de bem com a vida, frequentado por pessoas que querem saber os fatos que são omitidos na imprensa por profissionais que são pagos para falsear a verdade aos leitores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário