sexta-feira, 27 de março de 2009

Verdes em pé de guerra

Comentários de leitores sobre o post "Everadinho tenta cooptar o PV".

Roberto disse...


Temos que acabar com está política rasteira que toma conta de Santarém. Podaliro parabéns por mostrar a cara e demonstrar que a nossa geração tem valor. Vamos moralizar está cidade que merece todo o nosso carinho e dedicação!

Anônimo disse...

Are baba, gostei de saber que tem nova geração na política santarena. E gente nota 1000, como é o dr. Erik e o dr. Podalyro. Que bom que não se deixaram levar pelos maus, como agiu a Marcela Tolentino, em que muita gente depositou esperança de dias melhores. Mas todo cuidado é pouco, afinal, o poder é a desgraça da humanidade...Que Deus ilumine!

Anônimo disse...

Professor Podalyro, o senhor foi por demais chamando o Everaldinho de mentiroso. O senhor lavou a alma de muitos santarenos que estão engasgados com tudo que tem acontecido na política de nossa cidade. O senhor honra as suas bolas. Pra prefeito, Podalyro, JÁ!!!!!!

Marcus Paulus disse...

O professor Valdir tem é que se dar bem no governo do Zémariatapajós. Valdir, deixa de ser besta, vai pegar corda, vai, do Podalyro e do Erick, só te digo vai, cara-pálida!!!!!!!!!

Mutá mutantes disse...

Eu caqui com meus botões(ou seriam bobalhões)me ponho a urubuservar a atitude dos verdinhos Erick e Poda...Esses santinhos que poluem o ambiente inteiro queimando a proibida querem falar dos outros.

Façam como o sábio Everaldo, cultivem verdinhas no cofre. Afinal, Poda, tu és agrônomo, bem que poderias plantar uma árvore que desse cédulas em lugar de folhas verdes. Aí estariam resolvidos todos os problemas dos integrantes do Partido Verde.

E tu Etick, implanta logo uma válvula de inteligência no crânio do Pereco.

Purquê, aqui de cima do meu mutá, tô só brechando a patota pajuçarense...

Se cuidem moços, em lago de piranha, jacaré nada de costas.

7 comentários:

Anônimo disse...

O PODALYRIO DEFENDE OS INTERESSSES DO ALEXANDRE VON NUMA DISPUTA COM O EVERALDINHO E ESTA USANDO O PV POR SER PARTIDO POLÍTICO, LOGO, LOGO O VALDIR JR. VAI PERCEBER.

Anônimo disse...

Até a minha avô que morreu nos anos sessenta sabia que Podalyro,muito antes de nascer, é pau mandado do Alexandre Von.
Vai negociar o que com Everaldo?
Poldalyro não pode negociar nada, pois não tem nada para negociar.
Talvez possa se oferecer em troca de vantagens para ele e seus familiares que ficaram sem a chupeta.

Anônimo disse...

O Poda faz o que o pai dele manda, os familiares dele mandarem, e os parentes de modo geral pedirem.
Não tem...bolas...para segura-los.
Já pensaram o Poda mostrar as bolas e tirar o negocio do Paulo Correia da beira?

Ahahahahahaha

Anônimo disse...

Eu estava enganado a respeito do vereador Matias Junior, mas os ataques ao professor Poda me fizem refletir um pouco e vê que o filho do seu Matias quer mesmo é se dar bem, como se davam bem no tempo do Lira Maia.
Reconheço agora que o professor Poda foi muito corajoso ao mexer nesse vespero.
Professor Poda, vá lá, defenda o planeta e salve os cofres públicos já!!!!!

Anônimo disse...

Como disse Martin Luter King, "o pior de tudo, é o silêncio dos bons...". Não se cale mesmo, professor, mostre que é bom. Os bons são perseguidos até acharem que estão sozinhos e acabam cambando pro lado podre. Mas tenha força, professor Podalyro, enquanto os cães ladram, a caravana passa. Tem muita gente com o senhor, tenha certeza.

Anônimo disse...

O sr. Valdir Matias Jr. mostrou pra que veio nos 4 anos do 1º mandato de vereador. Foi oposição até o fim. Mostrou que é homem de verdade, que não precisa do dinheiro público pra se dar bem, já que ele tem uma profissão e dela pode viver. Entrou na política pra defender os que realmente precisam que se deêm bem, tendo água, energia, rua asfaltada, etc...Espero que ele veja que tem mais gente do tipo dele, ou seja, gente que já se deu bem com o seu trabalho e agora quer defender os que não se deram bem. POLÍTICA: ação de bem governar, de cuidar da coisa pública. Política não é pra se dar bem, não!!!!!!

Anônimo disse...

Quem pensa que Podalyro ta defendendo o interesse de qualquer político está redondamente enganado. Em suas declarações Poda defende as idéias e princípios de um grupo que acaba de entrar no PV. Idéias e princípios pautados na coerência, ética e fundamentalmente no melhor para Santarém e sua população. É por isso que entramos nesse mundo político. Temos o sonho de contribuir por uma Santarém melhor e vamos lutar por isso! Nenhuma atitude, nenhuma palavra dita por Poda foi exaustivamente discutida pelo grupo. Quem tiver os mesmos ideais junte-se, quem for contra, afaste-se!
Quem tiver interesse e quiser entender melhor o que pensamos é só solicitar a CARTA ABERTA A RESPEITO DE UMA FILIAÇÃO PARTIDÁRIA elaborada por nós. Me mande email que enviarei. Abraço
Bruno Moura (bmourasousa@yahoo.com.br)