quinta-feira, 21 de maio de 2009

BEC vai recuperar trecho urbano da Br-163 em Santarém

Em reunião realizada esta semana entre a Prefeitura de Santarém e o 8º Batalhão de Engenharia e Construção (8º BEC), ficou estabelecida a parceria entre as duas instituições para a execução de serviços de recuperação de oito quilômetros da Rodovia Santarém-Cuiabá.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura , pelo menos dois encontros já foram realizados para tratar sobre o assunto entre o prefeito de Santarém José Maria Tapajós e seus secretários municipais Alba Valéria (Infraestrutura) e Inácio Corrêa (Governo) e os chefes da Corporação Militar, Coronel Ribeiro (Comandante) e Major Gueiros (Subcomandante).
Através da parceria, o 8º BEC deve começar na próxima semana o serviço de Operação Tapa-Buraco na Rodovia Santarém-Cuiaba, no trecho localizado dentro da área urbana do município (km 0 ao km 08).
“Esse trabalho não terá ônus para a prefeitura. O Coronel Ribeiro foi sensível ao nosso pedido e nós só temos a agradecer”, declarou o prefeito de Santarém, demonstrando que o governo tem interesse em estender os mesmos serviços para outras ruas da cidade.
Durante as reuniões, a prefeitura solicitou ao comandante do 8º BEC o orçamento para o recapeamento das Avenidas Magalhães Barata e Presidente Vargas, sendo esta, do trecho compreendido entre as Avenidas Barão do Rio Branco e Curuá-Una. “Estamos aguardando a apresentação do orçamento. Se for viável para o governo, sem dúvida iremos consolidar a parceria com essa instituição militar”, disse José Maria Tapajós.

Nenhum comentário: