sábado, 20 de junho de 2009

Jatene abre o jogo

Ronaldo Brasiliense:

Em entrevista exclusiva à repórter Ana Célia Pinheiro, no blog www.pererecadavizinha.blogspot.com , o ex-governador Simão Jatene ,(PSDB) abre o jogo: rebate as críticas do ex-governador Almir Gabriel de que teria feito corpo mole na campanha de 2006, critica as falhas da administração de Ana Júlia Carepa (PT) e fala porque quer voltar ao poder no Estado nas eleições de 2010.

Perereca: Tendo em vista essa democratização das relações, no seu governo, que parece ter sido bem mais aberto ao diálogo, a eleição do doutor Almir, pelo próprio perfil dele, não representaria um retrocesso?

Jatene: Não, não acho que a eleição do Gabriel seria um retrocesso – até porque, se achasse isso, teria disputado com ele, sim.Acho que a eleição dele seria, sim, um avanço, até porque nós todos aprendemos.E quero lhe dizer com toda a franqueza: se Deus e a população do Pará me levarem, novamente, ao Governo, pode ter certeza absoluta de que não será uma reprodução do que foi.Aprendi, acertei, errei – não tenho nenhuma dificuldade em arrumar o que errei e tentar potencializar o que acertei. Essa coisa da importância do coletivo na construção da sociedade...Não tenho nenhuma dificuldade em me relacionar com qualquer segmento. Tenho dificuldade é em me relacionar com a hipocrisia, com a mentira, com a tentativa de usar a esperteza para enganar as pessoas.E eu sempre digo: não tenho raiva da população porque vota assim ou assado. Tenho raiva é de quem engana a população.

Nenhum comentário: