domingo, 19 de julho de 2009

Assembléia de Deus continua em pé de guerra

O Post Assembléia de Deus está em pé de guerra" continua a provocar polêmica entre os membros da igreja Assembléia de Deus:

Hei Pr. Jair Alves. eu acho que o Sr. está equivocado com o seu comentário em relação ao Pr. Firmino Gouveia. Ele nunca participou de presidencia de convenção em Marabá. até por que a ele entregou passou muitos anos a frente da Convenção do Estado do Pará e entregouao pastor Josias Camelo para presidi-la. Se esta convenção ainda estivesse hoje sob a sua presidencia comcerteza esta sujeira toda não estaria acontecendo, por que Pr. Firmino foi sempre fiel ao trabalho que Deus lhe entregou para fazer. Quanto a posse do Pr. Sanuel Camara na Presidencia da IEAD de Belém Ele apenas obedeceu a ordem de Deus, não foi por conta propria como o Sr. diz. E não precisava de apoio de Comieadepa, por que a Igreja de Belém não dependia e não depende em nada da Comieadepa e muito menos da CGADB. Não é como hoje que a CGADB está caminhando para a forma de um papado querendo comandar e ter sobre o seu controle o patrimonio das IEAD'S do Brasil, cujo bens nunca recebrtam nenhum centavo se quer para serem construido. O Pr. Gilberto é um manipulados de pastores, talvez o Sr. sejam um deles, pois para puxar tanto o saco concerteza é um deles. Belém já está cheia de templos. está parece coca-cola em em cada canto. Diga ao Pr. Gilberto que implante templos no interior ou em outros estados e até em outros paises como faz o Pr. Samuel. Quanto ao interesse dele pelos templos da Igreja mãe isso não deve nem ser cogitado pois ele não ajudou a erguer nenhum templo. Quem por acaso falou que as Igrejas do interior não são afiliadas a comieadepa. Claro que são. desde que a conveção foi fundada ainda na gestão do Pr. Firmino Gouveia. Os Pr. do interior não respeitam e nem admiram, e muito menos aceitam a sua autoridade, eles são manipulados e medrosos, pois se fizerem o contrário perdem o campo que pastoreias e vão para o beleleu. Será que o Pr. Gilberto não tem mordomias? Será que não há o nepotismo dentro da comieadepa? A esposa dele TRabalha lá na coordenação da Esposas de obreiros e dos Circulos de Oração. Ele deixou a Igreja que dirigia no Maguari e deixou o filho que nãoa sabem nem pra onde vai Trabalho de Igreja. Isso não é nepotismo? Engraçado o Sr. fala em altos gastos com campanhas para ganhar a presidencia, e quem sempre ganha? Quem mais gasta não é verdade, pois então o Pr. Gilberto gasta muito mais pois é ele que sempre ganha as presidencias da convenção com os gastos de transportes para custear passagem de pastores para ter maior numero de votos. Aqui o Sr. se expressou muito bem. Parabéns pela sua brilhante colocação. Quando o Sr. não tiver ideia do que irá comentar, não comente para não falar besteiraaaaaaaaaaaaa.
------------
Pb Adilson

Onde chegamos com todos esses comentarios Deus não está no meio da desunião, pois a união faz a força, e contra a força não há resistência nós temos que se unir em todos os sentidos para o bem estar da AD no Brasil, para o crescimento espiritual da igreja e sairmos entre quatro paredes e divulgamos o evangelho Ele está voltando vamos ficar brigando pelo poder?

Nenhum comentário: