sábado, 4 de julho de 2009

Assembléia de Deus: Pastor versus Pastor (3)

Wellerth disse...

Carlos....naum seja taum aspero com o m arcio, pois o mesmo fez um paralelo, e isso, naum se configura como 'falta de educação'....a naum ser que já tenham mudado o sentido dessa palavra tambem ( o que naum é de se estranhar visto observar que em dois mil anos MUITA COISA MUDOU)...qto ao caso em questaum, é interessante observar o que josé wellington quer com essa jogada, iniciada na convençao com o discurso "deixem o velhinho comemorar o centenario...", sejamos menos partidarios e mais cristaos meus irmaos!!!!onde já se viu apoiar presidente de convenção geral que passa cheque sem fundo? (178 no total e gilberto marques apoiou) eu hein? belo testemunho!!!!! se informem do que realmente acontece e do pa está acontecendo esse racha na assembleia e parem de pensar que é por questaum de 'uso e costume' (que por si só já é um assunto fora de moda...)
paz do Senhor!

Nascimento disse...

E lamentável tudo isto. Independente de preferências, gostaria de lembrar aos litigantes, que se trata da Igreja do Senhor, Noiva do Cordeiro, que foi comprada e lavada pelo seu Precioso Sangue. Em meio as vossas pretensões, está aquela que foi divinamente implantada em um mundo que jaz no maligno, composta por pessoas que tem a responsabilidade de ser a luz e o sal da terra, tenham compostura, porque esta Igreja tem um dono, e ele não é qualquer pessoa, é o Senhor dos Senhores, e digo-lhes ainda Ele tem ciúmes da mesma, será que os senhores perderam o temor a Deus?
E o vosso testemunho, como homens que não só deveriam pregar a paz, mas acima de tudo vive-la em meio a um mundo de intolerância? senhores,senhores,senhores... ainda há tempo.

Nenhum comentário: