sexta-feira, 21 de agosto de 2009

SESI realiza festival de música em Santarém

Sete trabalhadores das indústrias de Santarém terão a oportunidade de mostrar o seu talento e criatividade para arte musical. Neste próximo sábado, 22, a partir das 19h, a Orla de Santarém será o palco principal para as apresentações do Festival SESI Música 2009.
O evento é uma realização do Serviço Social da Indústria (SESI) Pará, que tem o objetivo de estimular as habilidades musicais do trabalhador, favorecendo seu desenvolvimento profissional e pessoal. Além deles, o público presente poderá assistir ao show do artista Sebastião Tapajós.
Os trabalhadores estão disputando o Festival em duas modalidades: “Interpretação não inédita” e “Composição e interpretação inédita”. O trabalhador da indústria pôde escolher qualquer estilo musical brasileiro para apresentar a interpretação ou a sua composição.
De acordo com o gerente de cultura, esporte e lazer do SESI, Éder Palheta, o festival é uma grande oportunidade para os trabalhadores das indústrias mostrarem o seu talento para a música. “O Festival é mais um palco para a descoberta de novos talentos. É uma oportunidade para os trabalhadores mostrarem seu potencial como músicos, compositores e intérpretes”, afirma Palheta.
Ainda de acordo com Palheta, o SESI trabalha para facilitar o acesso dos trabalhadores e da população aos bens e manifestações artísticas. “Com a realização deste Festival, pretendemos também, contribuir para a formação técnica dos participantes. Incentivando esta cultura, temos a certeza de estar promovendo a melhoria da qualidade de vida do trabalhador da indústria”, destaca.

Nenhum comentário: