quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Celpa apronta de novo

Praticamente toda a cidade ficou sem energia por mais de duas horas na madrugada de hoje.
Santarém não tem sorte mesmo: falta água, falta luz, falta governo, falta tudo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Editor

O descaso é total. Por favor, tente entrar em contato com essa Empresa fornecedora de energia. Primeiro é conseguir falar no 08000910196. Aquela vozinha irritante dizendo que os atendentes encontram-se ocupados no momento e ligue mais tarde. E isso vai o dia inteiro. Quando se consegue, a desculpa é de que a equipe de manutenção está verificando e que em breve o problema será solucionado... E você, seu comércio, ficam sem luz, e dane-se. Arque com seus prejuizos. Agora deixe passar 15 dias da data de vencimento da conta para ver se você não recebe um aviso do Serasa. Ou seja, ao nosso reino tudo e ao reino dos outros, que se lixe.
Interessante notar nisso tudo o descaso de nossas autoridades que em nenhum momento se colocam à frente para lutar pelos interesses de seus munícipes. Seja no problema da água, seja na luz, seja na falta da BR, enfim em problemas que independente da esfera que forem, estadual ou federal, mas, a força municipal tem que se fazer presente. Afinal os prejudicados são pessoas da sua cidade, seus eleitores, e prejudicando a eles mesmos.
Lamenta-se e que cada um brigue pelo seu umbigo e seu prejuizo.

Antenor Giovannini

Eric Vasconcelos disse...

realmente para uma cidade que pleneja ser capital do futuro Estado do Tapajós, estamos totalmente no rumo "certo", a partir disto vêm alguns questionamentos... o que Santarém oferece de bom?
vamos lá... primeiramente uma cidade tem que ter saneamento básico, nossas galerias desaguam nos rios a frente da cidade,nota-se que o meio ambiente não é tão importante assim, mas tudo bem a estrutra da cidade tem mais de 300 anos e naquele tempo não havia como tratar os esgostos, segundo ponto toda cidade tem que haver infra-estrutura, do jeito que nossas ruas estão é possível contar com os dedos da mão as ruas em boas condições da cidade, mas tudo bem este governo não irá recapiar todas as ruas novamente pois não haverá tempo, isto era pra ser feito nos governos passados ou para os próximos que virão, adiante, toda cidade com o porte de Santarém tem que haver internet para facilitar a globalização entre município e o mundo, se quisermos ter internet de boa qualidade deveremos virar morcego e acordar todas as madrugadas para conseguir internet com boa velocidade de navegação e downloads, mas tudo bem a tendência é melhorar, outro ponto, toda cidade tem que haver energia, ultimamente ja estamos nos acostumando em ocilações de energia, lembram-se da época do apagão?? estamos será que voltaremos aquele tempo... e olhe que estamos com o linhão de Tucuruí e a Hidrelétrica de Curua-Úna, mas tudo bem o serviço é terceirizado a empresa deverá investir recursos para a melhora a distribuição de energia, adiante, toda cidade que se prese tem que ter telefonia móvel de qualidade, muitas das vezes que utilizo minha operadora, ligo para alguem é muito comum ouvir uma mensagem este número não existe apesar do celular da pessoa que estou ligando está ao meu lado, e outros casos o numero discado nem chama, não acontece absolutamente nada, mais ainda sim, me come 0,42 centavos de crédito, que sacanagem, mas tudo bem estamos deixando a era GSM para 3G tomara que melhore daqui para frente, continuanado, água....nem é preciso comentar, mas lençóis freaticos e rios é que estão de sobra na cidade, é um problema crônico da cidade...e de difícil solução, mas tudo bem esperamos que um dia melhore, devemos mesmo é nos contentar com as belezas naturais da cidade, mesmo assim enquanto estas ainda perdurem por mais algum tempo, afinal de tudo somos brasileiros e não desistimos nunca...