segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Juiz a jato

O TJE designou o juiz Gabriel Veloso para responder, sem prejuízo de suass funções como Juiz Titular de Porto de Moz, pela Vara Agrária de Santarém.

Como deixa o serviço acumular, Gabriel verificou que na Vara Agrária continuavam a existir os 12 processos da Meta 02 que já haviam antes da promoção do magistrado, mas com as medidas adotadas (ainda em agosto) nos dias 01 e 02 foi possível sentenciar 07 desses processos. Com isso, Gabriel deu cumprimento a 55% da Meta 02 da Vara Agrária e pretende, ainda neste mês de outubro, quando retornar de Porto de Moz, dar total cumprimento a Meta 02.

Já em Porto de Moz, visando dar cumprimento a Meta 02, que não abrangem muitos processos certa de 70 (setenta) processo Gabriel acredita, que respeitando os ditames legais e procedimentais, conseguirá( juiz e os servidores) cumprirmos a Meta 02 até o final do mês de novembro de 2009.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente tem que ser Juiz a Jato pra dar conta de tudo isso, Santarém, Porto de Moz, Porto de Moz, Santarém, eita homem danado esse.Mas com toda certeza, faz isso porque sabe fazer muito bem.