sábado, 10 de outubro de 2009

Maria do Carmo vai jantar com Dilma Roussef



O Blog Espaço Aberto, do jornalista santareno Paulo Bemerguy, sempre bem informado, antecipa os nomes do convidados da candidata do presidente Lula para um jantar no domigo do círio de Nazaré.
Leiam o que diz o Bemerguy:

Será seleto – seletíssimo, em verdade – o jantar que será servido em homenagem à ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à sucessão do presidente Lula.
Ela estará em Belém neste final de semana, para assistir ao Círio.
O jantar será na residência oficial da governadora Ana Júlia, neste sábado.
Não mais do que 30 pessoas estarão ao redor da ministra.
E entre os não mais de 30, apenas três prefeitos de todo o Pará: Maria do Carmo (PT), de Santarém, que deverá ser a coordenadora da campanha de Dilma no município; Helder Barbalho (PMDB), de Ananindeua; e Sua Excelência o nosso “sindaco”, o nosso cara de sorte, dotô Duciomar Costa.

Pois é. Leram?

Esta é, pelo visto, mais uma viagem da nossa prefeita paga com dinheiro público para que sua excelência faça política-partidária.
Não que um encontro com Dilma seja ruim para o município.
Mas até agora o alegado prestígio de Maria com os 'homis' lá do Planalto não tem sido traduzido em obras na cidade, como foi prometido na campanha eleitoral.
Não precisa andar muito para ver que a cidade está parada, menos a sua prefeita que está em constante movimento em viagens para fora do município e do estado.

Nenhum comentário: