segunda-feira, 12 de outubro de 2009

São Raimundo empata em Oriximiná

Em amistoso realizado na noite do último sábado no município de Oriximiná no Estádio Picâncio Diniz , o São Raimundo derrotou a seleção local pelo placar de 2 a 0, gols anotados através do atacante Hallace. O jogo-amistoso serviu como preparação da equipe mocoronga para a partida de volta e decisiva contra o Alecrim-RN pela fase semifinal da Série D, que irá acontecer no próximo domingo às 17h no Estádio Machadão em Natal-RN. Na partida de ida em Santarém no último dia 04/10, o representante paraense venceu o clube Potiguar pelo placar de 3 a 1.

O técnico Lúcio Santarém viu o amistoso com bons olhos pois o adversário que vem se preparando para a Copa Oeste do Pará tem grandes valores e exigiu bastante do Pantera Negra. A população oriximinaense compareceu em peso ao Estádio “Bauxitão”. O primeiro motivo da grande presença dos torcedores foi para ver o seu conterrâneo Marcelo Pitbull ditando o meio-campo alvinegro do São Raimundo e o outro foi em virtude da Feira Agropecuária que começará neste domingo (11) naquele município.

Zagueiro esta aliviado!

O zagueiro Filho, que supostamente poderia estar suspenso por cartões amarelos recebeu a boa notícia que na verdade se trata de seu segundo cartão e portanto está apto para defender as cores do Pantera no dia 18/10 diante da equipe do Alecrim.
O São Raimundo, que além de Filho, também possui mais cinco jogadores na degola, pendurados com dois cartões amarelos. Trata-se de Ceará, Cléberton, Luis Carlos Trindade, Marcelo Pitibull e Hallace.

Pantera já esta em Santarém:

Depois da vitória a frente do Selecionado Oriximinaense, o São Raimundo deixou a cidade de Oriximiná por volta das 23h30 do último sábado e chegou em Santarém as 9h da manhã deste domingo ,onde o foco se voltará unicamente para a partida decisiva contra o Alecrim, em Natal no próximo dia 18.

(Fonte: Rádio Clube do Pará)

Nenhum comentário: