quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Video para web de universitária paraense é premiado pela PUC RS

Propondo o uso da linguagem audiovisual pelos novos conteúdos desenvolvidos para a web, o vídeo “Vida de Pensionato” – feito exclusivamente para a internet – foi contemplado na noite da última quarta-feira como melhor projeto multimídia de jornalismo online no 22º SET Universitário, em Porto Alegre. O evento promovido pela Puc-RS premia os melhores trabalhos acadêmicos realizados nos cursos de comunicação social do Rio Grande do Sul.
O projeto foi produzido pela aluna da Unisinos Larissa Caldas de Oliveira, paraense, filha do jornalista Miguel Oliveira, editor-chefe de O Estado do Tapajós.
Larissa também foi premiada pelo programa especial de TV “Quebra-cabeças: Futebol como forma de expressão”, desenvolvido em conjunto, no primeiro semestre de 2009, pela turma de Telejornalismo III da Universidade. Larissa também participou da produção de “Vidas submersas pela enchente de 1941 ”, trabalho escolhido como melhor documentário radiofônico da premiação.
Assista ao “Vida de Pensionato” acessando o link: http://www.youtube.com/watch?v=mD6OEvjaegw

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Editor

Explica o motivo que ao vê-lo andando na rua observei que levava constantemente um lenço à boca.
Tá mais do que certo. Pai babão tem que levar lençol e não lenço quando se observa que tudo aquilo feito no passado, toda luta e toda dedicação, valeram muito a pena.
O prêmio é o de menos. A capacidade, a inteligência e a vontade em vencer sózinha e com exito é o melhor dos premios.
Ao pai-babão forte abraço e parabéns.

Antenor Giovannini

Romolo Sao Payo Primo disse...

"Quem puxa aos seus nao degenera".
Comemoremos, vcs merecem.