Do Blog do Parsifal, sob o título abaixo:
Três pra cá, três pra lá
Quando o advogado Zé Dirceu esteve em Belém, em conversa com o Deputado Jader Barbalho, lá pelo meio da prosa saiu-se com o verso de que o PT insistia na tese de receber uma lista tríplice do PMDB para escolher o candidato a vice de Dilma Rousseff.
Jader Barbalho, homem de fino trato, não mandou Zé Dirceu pastar, como o fez Ciro Gomes, mas, arredou veementemente a leviandade: o PMDB escolherá um nome e o entregará ao PT.
Zé Dirceu quis ponderar. Jader fechou a estrofe: “está bem Zé, mandem ao PMDB uma lista tríplice com os candidatos a presidente do PT para o PMDB escolher um, e nós faremos o mesmo com o vice.”
Um comentário:
Até julho muita água poderá passar debaixo desta ponte-aliança PT e PMDB - e até derrubá-la. Os próprios petistas, que não estão sentindo confortáveis nesta aliança com as antigas oligarquias- Sarney, Collor, Renan, Jarder,etc.- poderão lançar um bomba nas trincheiras do neo-aliado para enfraquece-lo. Ou seja, um novo caso Arruda - até então o governador era cotado para vice de Serra - pode está em curso. Vamos aguardar as trovoadas para ver quanta chuva irá cair.
Postar um comentário