sábado, 20 de março de 2010

Curtas de sábado

****
Advogado Valmir Brelaz diz em nota que prefeita vai se defender de denúncia formulada pelo procurador Ricardo Albuquerque antes mesmo de ser citada pelo TJE. Maria do Carmo é acusada de suposto desvio de recursos do SUS em benefício de uma cooperativa médica.

****

Comando do BEC garante que mandou interditar o lixão que existia há 40 anos na serra do Piquiatuba desde a denúncia feita pelo jornal O Estado do Tapajós, há um mês. Mas como a Seminf ainda não recolhe o lixo produzido pelo batalhão, fica a pergunta: qual o destino atual do resíduo sólido?

****

Traficantes abandonaram na madrugada de quarta-feira uma bajara bem em frente ao cais arrimo, na área do Mascotinho. O motor e o casco foram recolhidos pelos trabalhadores da obra de recuperação de um trecho da orla da cidade.

****

O procurador eleitoral Ubiratan Cazzeta mandou investigar denúncia de crime eleitoral que teria sido praticado pelo ex-chefe da Casa Civil Cláudio Puty, que teria ido a Tucuruí fazer campanha eleitoral fora de época com diárias pagas pelo governo do estado.

****

O casal Ivair e Veleida Chaves completa amanhã bodas de ouro. Os festejos se inciam amanhã, com missa na igreja da matriz e prosseguem até sábado, com baile em uma casa de recepções de Santarém.

****

Caco Barcelos fará hoje palestra sobre ética jornalística em evento patrocinado pela Mineração Rio do Norte. Começa as 17 horas, no auditório da ACES. Mas atenção: acesso apenas para convidados da MRN.

****

Nenhum comentário: