sexta-feira, 19 de março de 2010

Santarém recebe técnicos da conciliação de Dívida Ativa do Estado


A partir de 22 de março, segunda-feira, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Secretaria de Estado da Fazenda (SEFA), por meio dos Procuradores lotados em Santarém e dos técnicos da Secretaria, iniciarão uma ação de trabalho denominada Central de Conciliação de Dívida Ativa Itinerante para dinamizar os procedimentos de cobrança judicial das execuções fiscais, com objetivo de conciliar judicialmente e administrativamente os devedores inscritos em dívida ativa.

A ação itinerante visa facilitar o acesso dos contribuintes às informações e procedimentos adotados pela SEFA e PGE, dando oportunidade para esclarecerem as dúvidas e regularizarem os processos e parcelamentos visando à conciliação com o Estado.

A ação será coordenada pela Central de Conciliação da Dívida Ativa (CCDA), através do coordenador da CCDA João Araújo e do coordenador do Profisco/PGE José Galhardo.

A primeira unidade a ser visitada é a Coordenação Regional de Santarém, entre os dias 22 a 25/03, no horário das 8h as 15 e das 16h às 18horas.

Nenhum comentário: