sexta-feira, 30 de abril de 2010

Borges Leal e Turiano Meira finalmente serão recapeadas

Duas principais vias de Santarém começaram a receber ontem, trabalhos que antecedem ao recapeamento asfáltico: a avenida Borges Leal e a travessa Turiano Meira.

Nas obras de recapeamento da Borges Leal e Turiano Meira, estão sendo investidos recursos do governo federal, através do ministério das Cidades, com contrapartida da prefeitura, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura (SEMINF).

A primeira etapa das obras corresponderá aos seguintes trechos: Borges Leal (da Santarém-Cuiabá à avenida Magalhães Barata); e Turiano Meira (da Muiraquitã às proximidades da avenida Tropical).

De acordo com a divisão de Engenharia da SEMINF, a previsão é que até o final desta semana, sejam concluídos os trabalhos de limpeza e iniciados os de recuperação de erosões no solo, através do tapa-buraco, nos mesmos moldes do que foi executado na avenida Magalhães Barata.

Magalhães Barata - A programação da empresa responsável SANENG, também responsável pelas obras de recapeamento da Magalhães Barata, é que amanhã, 30 de abril, inicie o novo asfaltamento de mais um perímetro da via, no trecho entre as avenidas Plácido de Castro e Irurá.(Fonte: Ascom/PMS)

Nenhum comentário: