quarta-feira, 9 de junho de 2010

Câmara homenageia Rádio e Tv Tapajós

Na manhã de hoje (08) o Sistema Tapajós de Comunicação recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Santarém, em razão aos 31 anos de fundação da TV Tapajós e 30 da radio 94fm.

Em uma sessão especial, a empresa foi agraciada com menção honrosa e plaqueta de reconhecimento. A proposta foi feita pelo vereador Erasmo Maia, dos democratas e votada na casa por unanimidade.

O vereador destacou a contribuição do STC com a comunidade santarena nessas três décadas de informação e entretenimento atingindo mais de um milhão de telespectadores e ouvintes em toda a região oeste do Pará, sendo destaque nacionalmente através de matérias produzidas por profissionais da afiliada que seguem o padrão Globo de qualidade.

Estavam presentes gerentes de alguns departamentos da empresa, e a diretora executiva Vânia Pereira Maia do STC que na oportunidade agradeceu a homenagem, e disse que o reconhecimento faz parte da historia da emissora. A entrega da plaqueta representou a boa administração da diretora executiva, que durante esses 15 anos está à frente do Sistema Tapajós de Comunicação.

Nenhum comentário: