terça-feira, 20 de julho de 2010

Definida arbitragem para jogos dos paraenses

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu na tarde da última segunda-feira (20), as escalas de arbitragem para a segunda rodada dos Campeonatos Brasileiros das Séries C e D, onde estão incluídas as equipes paraenses de Clube do Remo, Paysandu, São Raimundo, Águia de Marabá e Cametá.

Série C:

Para a partida do próximo sábado (24), entre Águia de Marabá e São Raimundo, às 19 h, estádio Zinho Oliveira, foi sorteado o árbitro paraense Andrey da Silva e Silva, que será auxiliado por Diógenes Menezes Serrão e Lúcio da Silva de Mattos, todos do quadro de árbitros do Pará.

Já para o jogo de domingo (25), entre Rio Branco (AC) e Fortaleza (CE), às 19h30, no estádio Arena da Floresta, foi escalado o árbitro rondoniense Arnoldo Vasconcelos Figarela, que será auxiliado por Wilson Gonçalves de Aquino e Sidnei Pereira de Oliveira, ambos também de Rondônia.

Na terceira rodada do torneio, para a partida entre São Raimundo e Fortaleza (CE) a ser realizada na quarta-feira (28), às 20 h, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém,

a arbitragem será do maranhense Mayron Frederico dos Reis Novais, auxiliado por Aelson Mariano Campelo Gomes e Sérgio Henrique Campelo Gomes, também maranhenses.

Série D:

Para o jogo entre Cametá e América (AM), marcado para o próximo dia 25 (domingo), às 17h, no estádio Parque do Bacurau, a CBF escalou o trio do Piauí, formado pelo árbitro Antônio Santos Nunes e pelos auxiliares José Nilton da Costa e Rogério de Oliveira Braga.

Na partida entre Cristal (AP) e Clube do Remo, também no próximo domingo (25), a partir das 16h, no estádio Augusto Antunes, em Santana, no Amapá, caberá ao trio amazonense a arbitragem, formado por Edmar Campos da Encarnação como árbitro central, além de Jander Rodrigues Lopes e Luis Cláudio Rodrigues da Costa como auxiliares. (Gustavo Pêna, Diário Online)

Nenhum comentário: