quarta-feira, 4 de agosto de 2010

PM's continuam sem fazer refeição no quartel de Santarém

Há cerca de um mês mais de 100 policiais militares fazem a refeição em casa por não haver comida no 3º Batalhão da Policia Militar de Santarém. O problema é o corte de fornecimento de carne devido à falta de pagamento. O subcomandante regional do CPR1, coronel Dourado, garantiu à reportagem desconhecer do problema. E diz que só tomou conhecimento do fato ao telefonar diante da reportagem para o coronel Mafra, comandante do 3º BPM.
A reportagem procurou o coronel Dourado para esclarecer a situação e saber quando será resolvido. Durante a ligação ele perguntou se o problema era verdadeiro tendo então a confirmação, chegou perguntar há quanto tempo isso estava acontecendo. Quis saber se o coronel Mafra havia tentando resolver o problema e comunicado o fato ao Comando Regional da Policia Militar.
Um dos questionamentos do coronel Dourado com o coronel Mafra, é que logo deveria ser resolvido, pois a imprensa já tinha conhecimento da situação. Perguntou se o problema no fornecimento era em Belém ou Santarém.
No término da ligação o coronel admitiu que estava havendo o problema e que o coronel Campos, comandante do CPR1, já tinha conhecimento da situação. Ele garantiu que iria ligar para Belém e saber o que estava acontecendo.
A reportagem apurou que o Departamento de Apoio Logístico da PM, em Belém, não pagou o fornecer de carne, que por esse motivo a empresa cortou as entregas de suprimento ao batalhão de Santarém

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso já faz muito tempo. Só que não foi liberado ou vazado para imprensa. Se falar, sofre consequencias dentro do quartel.

PERGUNTAR NÃO OFENDE:
PORQUE QUE OS PMs DO CENTRO DE SANTAREM APREENDEM CD E DVD PIRATAS LEVAM TODOS PARA O QUARTEL E NÃO APRESENTAM NA DELEGACIA?
Com a resposta as autoridades.

Anônimo disse...

Isso é um desrespeito a briosa Policia Militar que tâo missao executa, com homens e mulheres que recebem baixos salários e muita responsbilidade, agora me digam, como um governo desse pode querer reeleiçao , a falta dàgua em vàrias parte da cidade, ^populçao ! sou apenas um cidadao comum , mas vamos penar melhor antes de votar!