domingo, 15 de agosto de 2010

São Raimundo x Paysandu - Técnico novo, pensamento velho, a vitória!

Sebastião Rocha começa os trabalhos no São Raimundo

Santarém, PA, 14 (AFI) - Pensando apenas na vitória, é com esta ideia que o São Raimundo entra em campo neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Paysandu, no Estádio Barbalhão, em Santarém.

O jogo marca a estreia do técnico Sebastião Rocha no comando do São Raimundo. Ele sabe das dificuldades que terá, já que o time tem apenas dois pontos e joga contra o Papão, líder com sete.

Técnico novo
Após o empate para o Rio Branco, por 3 a 3, no último domingo, o técnico Valter Lima foi mandado embora e substituído por Sebastião Rocha, que trabalhou muito durante a semana. Ele conversou com os jogadores e viu o psicológico de todo elenco.

Sobre o time, ele não deve fazer muitas alterações no time que vinha jogando, mas a definição só deve sair minutos antes da partida.

Uma novidade
O técnico Charles Guerreiro sempre afirmou que gosta de repetir a mesma escalação nos jogos e não será diferente neste domingo contra o São Raimundo. Ele foi obrigado a mexer apenas uma vez na equipe, já que Paulão foi expulso contra o Fortaleza e será substituído por Da Silva.

"A equipe está crescendo na competição, estreou com seis gols contra o Rio Branco, ganhou dentro de casa do Águia e fez uma partida maravilhosa com o Fortaleza, acredito que será ainda melhor o jogo deste domingo", comentou o técnico Charles Guerreiro.

Lateral-artilheiro, Bosco também está confirmado e promete a mesma vontade dos últimos jogos. "Sempre procuro ajudar minha equipe e meus companheiros. Se der, coloco a bola pra dentro, mas o importante é a vitóriA", diz Bosco.

Ficha técnica

São Raimundo x Paysandu

Local: Colosso do Tapajós, em Santarém
Data: 15/08/2010
Horário: 17 horas
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação-AM
Assistentes: Marcio Gleidson Correia-PA e Fernando de Brito Miranda-PA

São Raimundo
Labilá; Getúlio, Filho, Ery, Preto Barcarena e Daniel; Marcelo Pitbul, Michel e Soares; Branco e Marinelson.
Técnico: Sebastião Rocha

Paysandu
Alexandre Fávaro; Bosco, Da Silva, Leandro Camilo e Zeziel; Tácio, Sandro, Fabrício e Marquinhos; Tiago Potiguar e Bruno Rangel.
Técnico: Charles Guerreiro

Nenhum comentário: