quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vaca Bulandeira (2)

Lauro Cerqueira fez um comentário sobre a sua postagem "CDA proíbe 'Vaca Bulandeira'":

É lamentável assistir essa mordaça, até quando? estamos em um país democratico, onde temos a liberdade de fazer tudo o que for de direito, a VACA BULANDEIRA" foi do meu tempo quando estudei no CDA, lembro-me mutio bem e olhe que ja faz muitos anos que sai de Santarém, hoje resido em Goiânia, mais acompanha as noticias do meu estado, minhas cidades Santerém e Itaituba, onde passei minha infancia e juventude, mais creio em uma solução pacífica, e o retorno da VACA BULANDEIRA.

Lauro Cerqueira

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual a verdadeira justificativa por parte da Direção do CDA para vetar a participação da Vaca Bulandeira em seu festival folclorico.Nem nos tempos do Irmão José Ricardo existia mordaça nos muros do tradicional Colégio Santareno. Fica aqui o nosso registro. um abraço Miguel. Ex aluno.