quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Abertas as inscrições para o 1.º Colóquio de Geografia do Oeste do Pará


Já estão abertas as inscrições para o 1.º Colóquio de Geografia do Oeste do Pará, evento que será promovido pelo Programa de Geografia da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) no período de 30 de novembro a 2 de dezembro, no Auditório Wilson Fonseca, em Santarém (PA). Destinado a acadêmicos e profissionais da Geografia e áreas afins, além da comunidade em geral, o Colóquio discutirá o tema “A Construção do conhecimento geográfico na região oeste paraense: da teoria à práxis”.

Além de marcar o início das atividades acadêmicas do recém-formado corpo docente de Geografia da UFOPA, o Colóquio promoverá debates e reflexões sobre o Pensamento Geográfico e sua importância no entendimento da dinâmica socioespacial do Oeste do Pará. O evento contará com minicursos sobre Turismo, Cartografia, uso de GPS, Movimentos Socioambientais e Populações Tradicionais.
A inscrição, que custa R$10,00, está sendo realizada na Biblioteca da UFOPA (1.º andar), situada no Campus Rondon, bairro do Caranazal. Mais informações pelo telefone (93) 3064-5096 ou pelo e-mail coloquiodegeografia@yahoo.com.br .
(Fonte: Ascom/UFOPA)

Um comentário:

Anônimo disse...

O priante terá o cargo que não teve no governo de Ana Júlia? Estamos de olho.