quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CMN libera apresentação do CCIR para produtor de Paragominas conseguir crédito

 
Bem que a prefeita Maria do Carmo poderia entrar em campo para confirmar o prestígio que julga possuir em Brasília e usá-lo em benefício de centenas de produtores rurais de Santarém que estão impossibilitados de contratar empréstimo bancário oficial por causa de ausência do CCIR, que é expedido pelo Incra.
 
Basta Maria seguir o exemplo do prefeito de Paragominas.
 
Adnan Demachki informou ao Blog do Estado que "em razão da Portaria do MMA-Ministério do Meio Ambiente que retirou Paragominas da lista do desmatamento e declarou a cidade prioritária para receber financiamentos e incentivos do Governo Federal, face os produtores estarem impossibilitados de receberem creditos bancários pela ausência de CCIR ( ineficiência do INCRA) postulamos ao CMN-Conselho Monetário Nacional, que DISPENSASSE os nossos produtores de apresentarem o CCIRg.
Pois bem, o CMN acatou o pleito, e SOMENTE OS PRODUTORES DE PARAGOMINAS, EM TODA A AMAZÔNIA ESTÃO DISPENSADOS DE APRESENTAR PARA OS BANCOS O CCIR. Em substituição ao CCIR, basta apresentar o requerimento do certificado."

Um comentário:

Anônimo disse...

A Maria tem que ir tomar umas aulas com esse guri lá de Paragominas, que todos dizem que é o melhor gestor do Pará.

Gilson Varaschin