quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Hospital Municipal de Santarém: Um curral a serviço do povo

José Colares*

Muita gente foi contra a ação dos Promotores de Justiça de Santarém contra o Hospital Municipal. Eles demonstraram que estão para trabalhar e defender o povo de abuso. 
Parabéns aos Promotores. Como fiscais da Lei, agiram corretamente. 

Abuso está acontecendo dos médicos e enfermeiros que não cumprem plantão e quando cumprem tratam a todos como se fossem animais. Quando vão presos é um Deus nos acuda e querem se fazer de vitimas. Até parece que estão ali para ganhar sem trabalhar. Estão ali de favor. E a responsabilidade? 

Senhores Promotores, continuem assim, agindo em cumprimento da lei. Quem não cumpre, deve sofrer as sanções da lei. Admiro os jovens Promotores de Justiça de Santarém, pela coragem e pelo cumprimento da Lei. As ações devem continuar, pois ontem à noite ( Quarta feira - 23.02.2011) a partir das 21hs vários episódios envolvendo a enfermeira que prestava atendendo e o porteiro do setor de triagem, tratavam a todos com ignorância e estupidez, com se todos que ali estivessem foram para passear naquele " currral" hospitalar.

A população é tratada como animais por alguns funcionários despreparados colocados para atender cidadãos que pagam seus impostos e procuram seus direitos legais aparado na Constituição Brasileira. Senhor Secretário Municipal de Saúde, procure se informar o nome da  estúpida e ignorante enfermeira, que se encontrava no dia desta quarta feira no turno da noite atendendo na sala de emergência do Hospital "Curral" Municipal e do responsável ( Porteiro) do setor de triagem, para que providências sejam devidamente tomadas com relação ao tratamento dados por esses dois "mal caráter" que se dizem profissionais da saúde e não passam de "cavalo" que rondam o curral do Hospital Municipal de Santarém. 

(*J.Colares, jornalista, é assessor de imprensa da Câmara Municipal de Santarém)

Um comentário:

PAULO COSTA disse...

ESSES POLITICOS SAO ELEITOS PRA FISCALIZAR E SAUDE DO POVO, MAS PARECE QUE ESTAO DE CONCHAVO COM OS MÉDICOS POR ESTAREM OMISSOS NESSA QUESTAO.