terça-feira, 7 de junho de 2011

Assembléia de Deus: a briga continua


Leitor que preferiu o anonimato fez este comentário sobre a sua postagem "Assembléia de Deus está em pé de guerra":  

Tenho acompanhado com muita tristeza a situação da Assembléia de Deus em Belém desde que o pastor Samuel Camara e sua familia assumiram a direção da igreja- mãe .

Cada dia que passa perdemos nossa identidade de igreja genuinamente pentencostal e nosso patrimonio indo para o sul do pais, estamos nos tornando uma iurd ou uma igreja do homem que se entitula apostolo, pastores sem compromisso com a palavra, maquiando a mesma. 

Dentro de nossas igrejas há um festival de erros e aberrações, pastores que fecham os olhos para o mundanismo que ferozmente adentra a igreja, não existe mais a essencia do evamgelho no qual eu fui criado e acredito a cada dia que passa os lideres das igrejas(pastores) não estão preparando o povo para se encontrar com  Cristo e sim tapando o sol com a peneira(tudo pode por que Deus é amor), batismo em aguas de pessaos amigadas, mulheres usando calças compridas, brincos, batons, divórcio sem olhar para que a Bíblia diz acerca do mesmo.

Realmente não quero que os meus filhos sejam criados sobre a doutrina da prosperidade e sim na doutrina dos apóstolos o qual receberam de Jesus.

Peço que a Comieadepa e a Cgadb tomem as redeas da igreja mãe em Belém.

SOU ASSEMBLEIANO TRADICIONAL. PASTOR SAMUEL VOLTA PARA MANAUS!!!!!!!!.

3 comentários:

FILHO DE DEUS disse...

TU ES UM FANATICO TRADICIONAL,DOIDO EMPLENO SÉCULO XXITU QUERES VIVER COMO A 2000 ANOS ATRÁS, SAI PRA LÁ CAPETA, CAI NA REAL NÓS SOMOS DO NUNDO E PERTENCEMOS AO MUNDO,MENTE FRACA....

Anônimo disse...

Creio que o fiel evangélico não identificado é gente séria, correta.

ADEVIBAM disse...

O Filho de Deus disse, mente fraca.

Digo para ele ler a Biblia Sagrada, pois a palavra diz; "Por Falta de Conhecimento muitos não herdarão o reino dos Ceus".

Deus é Oniciente, Onipresente e Onipotente. O mundo pode passar (avançar), mas a palavra de Deus jamais passará, acredite, aceite ou não.
O que foi escrito a 2000 anos atrás, o mesmo tem valor onte, hoje e sempre, e quem não obedecer as regras, pagará um preço muito grande, ou mesmo, sem volta.