Na última quarta-feira, 22 de junho, seis empregados da empresa japonesa Mitsui conheceram as instalações da Mineração Rio do Norte (MRN), no distrito de Porto Trombetas, Oeste do Pará. A visita faz parte de um programa voltado para o intercâmbio dos profissionais japoneses com empresas de mineração que são referência no Brasil.
Para a analista de meio ambiente Akiko Yoshikawa, a MRN tem feito um bom trabalho de manejo de flora e fauna: "Para mim foi muito boa a oportunidade de ver o trabalho de uma empresa com experiência em projetos ambientais como a MRN. Também pude ver que todos os empregados são comprometidos com o meio ambiente e a segurança no trabalho", finaliza.
O Programa de Visitas da MRN é coordenado pela Assessoria de Comunicação da empresa e em 2010 recebeu mais de 60 pessoas por mês, entre representantes de empresas acionistas, estudantes brasileiros e estrangeiros, moradores de comunidades ribeirinhas vizinhas às operações da mineradora e familiares de empregados.(Fonte:MRN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário