segunda-feira, 4 de julho de 2011

Resumo de notícias(1)



Final de semana violento em Santarém. Foi registrada uma morte no bairro do Uruará, na rua Nações Unidas. Cláudio Mota Carvalho foi baleado ontem à noite e morreu na madrugada de hoje. No Pronto Socorro Municipal está internado Jose Wilson Amorim. O mecânico foi baleado por Carlos Alberto da Silva, após a saída de uma festa, ontem à noite.
****
A Polícia Militar teve muito trabalho na madrugada de hoje para conter confrontos de gangues na periferia de Santarém, mas não houve prisões.
****
Agora de manhã, moradores interditaram a avenida Gonçalves Dias em protesto as péssimas condições de tráfego da via que dá acesso ao parque de exposição agropecuária Alacid Nunes.
****
O Corpo de Bombeiros e a delegacia da Marinha em Santarém não registraram anormalidade nos balneários e praias de rios da região Oeste do Pará neste primeiro final de semana das férias escolares.
****
A diretoria do São Raimundo se reúne hoje de manhã para definir o nome do técnico que vai comandar o Pantera na série D do campeonato brasileiro. Charles Guerreiro, que treinou o São Raimundo no Parazão, está praticamente descartado. Charles deve assinar contrato com o Clube do Remo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto Tapajós e Carajás não se emanciparem, vão continuar ocorrendo mortes, violência e desmando no Pará.
Não há como governar uma região abandonada pelo poder público.
O Pará é imenso por isso é preciso emancipar para que todos se desenvolvam, inclusive será melhor para a região de Belém e Marajó.