segunda-feira, 3 de outubro de 2011

São Francisco precisa ainda passar por outra fase classificatória




Quem propala aos quatro cantos que o São Francisco já está na ‘elite’ do futebol paraense, depois da vitória de 3x1 em cima do Time Negra, ontem à noite, no Barbalhão, está muito enganado.

Para participar do campeonato paraense 2012, o São Francisco precisa conquistar uma das duas vagas de  mais um seletivo que vai reunir, a partir do dia 16, sete equipes, além do leãozinho santareno.

O São Francisco enfrentará nessa nova seletiva Tuna Luso, Bragantino, Ananindeua, Parauapebas, Abaetetuba, Castanhal, Ananindeua e Sport Belém.

O leãozinho fará 3 jogos em Santarém, tendo que bancar as despesas com os visitantes.

Se conseguir a classificação, o time santareno ai sim jogará contra Paysandu, Remo, Águia, Independente, Cametá e São Raimundo.

4 comentários:

Bruno Moura disse...

Miguel você está enganado em suas colocações.
Em primeiro lugar acho que estar na primeira divisão de um campeonato é sim estar na elite deste. O São Francisco está hoje, de direito e de fato, direito conquistado dentro de campo, na Primeira Divisão do Campeonato Paraense.
É bom esclarecer que HOJE o Campeonato Paraense da PRIMEIRA DIVISÃO é disputado em duas fases, a primeira e a segunda fase. Digo hoje pois essa fórmula pode mudar a cada dois anos no conselho técnico da FPF. Ano que vem por exemplo pode ser uma fase só de pontos corridos por exemplo
Denominações como "seletiva", fase de acesso etc inexistem, existindo somente as fases citadas acima
Então Miguel, O São Francisco estará sim disputando o Campeonato Paraense da Primeira Divisão de 2012, após 11 anos, daqui há 02 semanas, queiram os secadores ou não.
Você pode ser Bicolor em Belém e Leão em Santarém, não há problemas nisso.
Cordial abraço azulino

Anônimo disse...

Meu caro reporter. Vc é tão pessimista e pelo jeito não quer que o São Francisco vá para a Elite do parazão. Até colocou duas vez o nome do Ananideua.

Vc deve ser torcedor da Panterinha.

Bruno disse...

Resumindo o SF não está na 1ª divisão por que não está no grupo do SR, REMO, PAYSANDU, essa é a informação correta!
O Miguel está falando o correto, agora por que o vice do SF está maquiando informação!!!!
E se o SF não conseguir uma das duas vagas??? ele vai ser rebaixado sem começar o paraense 2012?? Estranho não é?
Tadinhos de nós torcedores do SF estamos sendo iludidos pela diretoria do SF!!!

T9 disse...

Essa primeira divisão que o Sr Bruno diz, é o seletivo, somente dois times terão acesso ao Parazão 2012, o primeiro colocado e o segundo, portanto, de nada terá adiantado ao Leão Azul Santareno, se o mesmo não conseguir chegar na final do seletivo, pois em 2012 terá que fazer a mesma via crucis que está fazendo em 2011.