segunda-feira, 7 de novembro de 2011

São Francisco não passa de um empate com a Tuna

Tuna empata com São Francisco em Santarém (Foto: Ronaldo Ferreira)
(Foto: Ronaldo Ferreira)
A complementação da terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paraense 2012, aberta com Ananindeua x Castanhal, mostrou o verdadeiro equilíbrio em que todos os oito clubes estão, rumo à elite do futebol estadual. No sábado à tarde, jogando no Humberto Parente, em Abaetetuba, o Guará recebeu o Sport Belém, do técnico João Duarte, e conseguiu vencer por 1 a 0, com o gol do atacante Ivan, aos 23 minutos do segundo tempo. O Abaeté foi a seis pontos, assumindo a terceira colocação. Já o Dragão da Maracangalha ficou na 7ª posição.


Ainda no sábado, mas à noite, o Parauapebas buscou a reabilitação diante do Bragantino, no Estádio Rosenão. Entretanto, o time do técnico Vitor Jaime não conseguiu sair do 1 a 1 com o Tubarão do Caeté – com gols de Jean Macapá, Parauapebas, e Levy, Bragantino –, indo para quarta colocação, com quatro pontos; e o Bragantino somou seu primeiro ponto, mas continua na última posição.

Fechando a rodada, na noite de ontem, no estádio Barbalhão, em Santarém, pela primeira fase do Campeonato Paraense de 2012, São Francisco e Tuna Luso empataram em 2 a 2.(DOL)

Nenhum comentário: