quarta-feira, 28 de março de 2012

Nélio pede regularidade no pagamento de cotas de patrocínio a clubes santarenos


Ao usar o tempo de liderança do PMN do DEP Nélio Aguiar, fez um apelo a Presidente da FUNTELPA Adelaide oliveira, para que tome as providências necessárias no sentido de agilizar o pagamento das cotas de patrocínio aos clubes que disputam o Campeonato Paraense.

Segundo o parlamentar santareno, os clubes São Raimundo e São Francisco precisam honrar os seus compromissos financeiros.
---
Atualização:
Segundo o médico Bruno Moua, cartola do São Francisco, a Funtelpa fez o repasse, ontem, à Federação Paraense de Futebol e provavelmente, amanhã, o dinheiro já esteja na conta dos clubes.

Um comentário:

Anônimo disse...

“OFÍCIO Nº 0001/2012 Santarém, 26 de Março de 2012.

C/ Cópia aos presidentes do Conselho Deliberativo, Assembléia Geral e Membros da Comissão Administrativa do clube.

As torcidas organizadas do São Raimundo Esporte Clube, representadas pelos seus respectivos presidentes: Fúria Alvinegra, senhor Mauricio Maciel, Garra Alvinegra, senhor Alcebíades Martins Dias, Guardiões Alvinegros, senhor Claudilson dos Santos Rocha e Guerreiros Alvinegros, senhor Daniel Augusto Ferreira.

Vimos a público consternar o nosso repudio pela forma vergonhosa e irresponsável que esta sendo conduzido o São Raimundo Esporte Clube, o nosso São Raimundo é um clube de tradição, representa o amor de milhares de pessoas apaixonadas que tem neste clube o orgulho de viver. O Presidente tem o dever de respeitar as pessoas que suas historia de vida se trilhasse com á historia do clube.

O São Raimundo Esporte Clube vem sendo administrado pelo senhor Rosinaldo Batista do Vale com uma total falta de compromisso e respeito com a instituição, não tendo presença no dia a dia do clube, o não comparecimento na sede da instituição, não cumprindo com suas obrigações estatutárias vigente na Instituição, vindo ao ponto de entregar o Departamento de Futebol e administrativo a terceiros, pessoas estas que não fazem parte do quadro de social do clube, a não prestação de contas do período de 2007 a 2011, e o não cumprimento do acordo judicial mantido entre o atual presidente e os demais conselheiros da instituição São Raimundo Esporte Clube e por não haver condições ética, moral do senhor Rosinaldo Batista do Vale perante a nação Alvinegra e o mesmo continua nos representando.

Por todas essas razões expressadas, nós das torcidas organizadas do São Raimundo Esporte Clube, viemos ao senhor Rosinaldo Batista do Vale pedir a sua RENUNCIA da presidência do clube no prazo de máximo de 72 (setenta e duas horas) a contar da data do recebimento do presente oficio, e que o vice presidente assuma o cargo com a obrigatoriedade de convocar novas eleições conforme os prazos estatutários do clube, o não cumprimento desta reivindicação será considerado como um desacato uma total falta de respeito pela nação alvinegra o que acarretara em medidas judiciais e extras judiciais cabíveis, com nota de repudio na imprensa santarena a sua pessoa.

Atenciosamente.

Claudilson dos Santos Rocha
Guardiões Alvinegros

Mauricio Maciel
Fúria Alvinegra

Daniel Augusto Ferreira
Guerreiros Alvinegros

Alcebíades Martins Dias
Garra Alvinegra