segunda-feira, 7 de maio de 2012

Érick vai à prefeitura, mas nega candidatura


O médico Erick Jennings liderou hoje de manhã uma comitiva de comunitários do Pajuçara que se encontrou, em audiência, com a prefeita Maria do Carmo.

Alcançado pela redação do Blog do Estado, Erick deixou claro que esta iniciativa não se configura como movimentação política. O médico vem sendo apontado como pré-candidato do PV à Prefeitura de Santarém. 

Ele informou que dificilmente seu nome será indicado como candidato, embora reconheça que recebe pressões para entrar na disputa. "Sem segundo turno não vejo viabilidade nesta candidatura", desconversou o médico. 

"Mas o PV vai se reunir comigo na próxima semana para tratarmos do assunto, mas hoje eu diria que não sou candidato", encerrou.

Na reunião com a prefeita e os comunitários do Pajuçara ficou pactuado:
 
1-Linha de ônibus passando pelo Pajuçara, Carapanari, São Francisco e Irurama;
2-Implantação de futura Unidade básica de saúde do Pajuçara, referência para a região das praias;
3-Área Pública de acesso a praia, que devera ser projeto piloto para outras comunidades;
4-Manutenção da estrada para permitir passagem se ônibus.
5-Maior presença de policiais para mais segurança.


3 comentários:

Amtenor Pereira Giovannini disse...

Certamente todos gostariam de ter uma pessoa com nivel intelectual, decência, caráter, linha de conduta como do Dr Erik como prefeito a nossa cidade. Mas, certamente é jogar um cordeiro, mesmo que preparado, para enfrentar uma matilha de lobos sedentos não preocupados com a cidade e seus problemas, mas pela ânsia do poder.Já temos um quadro médico defasado e despreparado em nossa cidade e certamente a importancia como profissional sério e focado como Dr Eric na medicina e à frente dos projetos do Hospital Regional tornam sua presença muito mais importante. Continue sua luita dessa forma Dr. nunca se eximindo, sempre ajudando mas sem a necessidade de se tornar um político e ser obrigado a rasgar sua identidade e seu caráter.

Paulo Cidmil disse...

Prezado Antenor, pela ausência de homens com as qualidades que vc enumerou no Dr. Erick é que nossa cidade chegou onde esta. E é por isso que o Dr. Erick enfrenta tantos problemas nos hospitais por onde vem trabalhado e lutando para mudar as condições de trabalho e atendimento aos pacientes.
Erick hoje é uma real alternativa, goza de credibilidade junto a população que nenhum outro candidato sequer se aproxima. são pessoas como ele que podem devolver a dignidade a atividade política, precisamos de gente de coragem e disposição para enfrentar desafios e a matilha de lobos que vc identifica na política.
Longe de ser cordeiro Erick tem sido um guerreiro, e é exatamente isso que nossa população identifica nele e lhe garanto sem medo de errar: é essa a sua origem.
Existe um momento em que o homem tem que escolher. Erick agora pode escolher se enfrenta essa miséria humana, que nos assola na administração pública a 16 anos, nos dando uma alternativa e contando com o nosso apoio, ou se vai continuar lutando dentro dos hospitais para que não falte gaze, medicamentos, equipamentos e condições de trabalho, porque como vc disse com o seu caráter, decência e conduta profissional ele nunca irá conseguir se omitir.

Ana Neruda disse...

Há 16 anos? Acho que vai bem mais que isso...nasci aí, vivi aí muito tempo e sei como é...dizer que sao apenas 16 anos...
Quanto ao dr. Érick é um bom médico, boa pessoa e com certeza seria um bom prefeito!!!