quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Óbidos: Presos acusados da autoria de atentado ao Demutran

Uma equipe da Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça. Os presos são Charles do Nascimento Júnior e Belmos Vieira da Cruz, acusados de envolvimento no atentado ocorrido na madrugada do último dia 18 de agosto, que resultou no incêndio criminoso do veículo usado para as fiscalizações de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), em Óbidos, oeste do Pará. Além das prisões, um mandado de internação provisória de dois adolescentes e outros cinco de busca domiciliar, nas residências dos envolvidos, também foram cumpridos. 

Além do atentado, os criminosos assaltaram o vigia que fazia a segurança na repartição pública durante a madrugada. As motocicletas usadas no crime também foram apreendidas e estão recolhidas à disposição da justiça.As investigações contaram com o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação da Polícia Civil, em Santarém, sob direção do delegado Silvio Birro, que deslocou a equipe para o município de Óbidos, com objetivo de dar apoio às investigações que resultaram nas prisões e apreensões. 

Os presos estão recolhidos na Delegacia de Óbidos à disposição da Justiça. Os adolescentes foram encaminhados para a unidade da Fasepa em Santarém.(Agência Pará)

Nenhum comentário: