sexta-feira, 28 de março de 2008

Maria destituída da presidência da AMUT

Em reunião realizada hoje, em Itaituba, a prefeita Maria do Carmo, de Santarém, foi destituída por 16 votos, com 4 abstenções, da presidência da Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém-Cuiabá(AMUT).
No começo da assembléia, a prefeita de Santarém ensaiou um pedido de licença do cargo sob o pretexto de que disputaria a reeleição em meio a um discurso desconexo que misturava realizações que não fez à frente da entidade e um arremedo de prestação de contas.
E foi justamente por causa da omissão de Maria do Carmo frente a dois dos mais graves problemas da região Oeste do Pará que a maioria dos prefeitos resolveu eleger Ademar Baú, de Trairão, como novo presidente da AMUT para continuar a luta pelo asfaltamento da Br-16 3 e funcionamento do hospital regional do Baixo-Amazonas, dois temas sobre os quais a prefeita de Santarém sempre se omitiu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelo mesmo motivo deverá ser destituida pelo povo da Prefeitura de Santarém. Não cumpriu praticamente nada das promessas feitas na época da campanha. Não preparou a cidade para enfrentar o inverno. A cidade virou uma cratera.Enquanto muitos estão desempregados, empregou toda a família e aderentes na Prefeitura. Não realizou concurso público.

Anônimo disse...

Esse PT é sempre assim . Será que eles não se mancam e ainda além de roubarem a torta e direita acham que que o povo é ignorante para não saber que quando alguém perde algo ou é exonerado a pedido é PORQUE PEDIRAM PARA ELES SAIREM ,TIPO ASSIM : VAZA