domingo, 12 de dezembro de 2010

Alailson Muniz é o novo editor-chefe de O Estado do Tapajós


O jornalista Alailson Muniz, ex-correspondente de O Liberal em Santarém e ex-editor do Jornal de Santarém e do Baixo-Amazonas, é o novo editor-chefe de O Estado do Tapajós, em substituiçao ao jornalista Miguel Oliveira, que se dedicará ao projeto Memória de Santarém, que em 2011, terá sua versão em fotografias.

Alailson comandará a reformulação gráfica e editoral de O Estado, que volta a circular em janeiro, após período de recesso em sua circulação por causa das férias coletivas dos funcionários do jornal.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ótima contratação. Dessa nova geração é sem dúvida o melhor jornalista do oeste paraense. Me deliciava sobre suas matérias dominicais do Liberal, sempre muito bem redacionadas por sinal.
Sucesso a ele e ao jornal. e Parabéns!

Camila Salgado.

Samuel Alvarenga disse...

Parabéns pela escolha. Alaílson Muniz é um profissional competente. Tem credibilidade e escreve muito bem. O jornal "O Estado do Tapajós" só tem a ganhar.

Samuel Alvarenga

Anônimo disse...

Parabéns ao Alailson Muniz, jornalista dos bons que eu vi nascer (hehehehe). Com certeza fará um excelente trabalho. E Parabéns Miguel, por estar sempre buscando melhorar o já excelente O Estado do Tapajós, onde me orgulho de já ter trabalhado.

Paulo Leandro Leal

Caio Cesar disse...

Quem bom, pensei que ele ia se aposentar como jornalista. Me disseram que ele iria para Manaus ou Belém. Santarém precisa de jornalistas de seu porte. Parabéns Miguel pela contratação. Boa sorte ao Alailson e ao jornal.

Anônimo disse...

Ótima contratação Miguel. Sem falar que ele é um pitelzinho. Coloca uma foto dele no jornal. rs!!


Rosa Lins.

Anônimo disse...

Caro Editor

Parabéns pelas inovações.
A procura da melhoria constante gera expectativa de sucesso.
É o que desejamos .

Antenor Pereira Giovannini

Olavo das Neves disse...

Parabéns ao Jornal O Estado do Tapajós pela contratação. Tenho certeza que o jornalismo santareno ganha muito com sua participação.