sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cidadã tapajoara


Rosa Cecília Fernandes Ferreira Maia

Sou paraense,nascida em Terra Santa,estudei até os 11 anos em Parintins,terra maravilhosa, que possue uma colônia parense imensa, que ajudou a construir e solidificar o que há de melhor nessa Ilha Tupinambarana, que considero minha Terra de Coraçao. assim como Belém, onde construi minha família, minha profissão, não esqueçendo as minhas origem.

De tanto ir a Santarém a trabalho já amo essa cidade e pelas dificuldades que os meus conterrâneos sofrem, não vejo nenhum problema de me tornar uma Cidadã Tapajoara,em que pese todas as análises conjunturais me apontando o contário.

O meu temor caro Blogueiro é que essa terra maravilhosa se torne feudo de "coronéis de barranco", déspota como esse sr indígno da confiança de uma população trabalhadora e ordeira, que perde o poder e a confiança em seu Estado e se muda de mala e cuia para perpetuar sua prática vil em nossas terras.

Sabemos que esse Sr Amazonino tem planos, para ele e sua família no cenário político de nossa região.

Não podemos deixar isso acontecer!

Nenhum comentário: