quarta-feira, 6 de abril de 2011

Denúncia de O Estado derruba secretário em Belterra


Depois de ler a reportagem publicada esta semana por O Estado do Tapajós  sobre o escândalo envolvendo a Secretaria de Trabalho e Promoção Social no mau uso de verbas federais[está postada abaixo] o prefeito Geraldo Pastana exonerou o secretário Raimundo Dias e vai nomear para o lugar dele Amarildo Rodrigues, conhecido como "Che".
O escândalo teria começado ainda na gestão de Laércio Pereira Paz, presidente local do PSB, que foi substituído por Dias. Mas a revelação do jornal obrigou Pastana a promover a exoneração imediatamente.
A posse do novo titular daquela secretaria será hoje à tarde, segundo anunciou pelo twitter a jornalista Mônica Almeida. Ele é gaúcho e liderava os produtores rurais que apoiaram a reeleição do prefeito de Beleterra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vão trocar o Raimundo Dias que é um homem digno e respeitado e que n]ao tem nem 01 (um) mes no cargo, por outro que reza da cartilha do antigo secretário Laercio Vaz. Prefeito Pastana. Se tem alguém que cometeu alguma coisa errada na SETEPS, esse alguém não foi oo Raimundo Dias. Fique de olho.

Anônimo disse...

o fato como se deu a noticia ficou parecendo que o culpado de todo o acontecido foi o Raimundo Dias, que ja pegou o barco andando e pelo tempo que passou não deu tempo nem de tomar conhecimento do que estava acontecendo para poder se defender, sabemos que a culpa não é dele, não é prefeito?