sábado, 13 de março de 2010

Torcida do Pantera na bronca

Comentário de leitores sobre a derrota do São Raimundo para o Botafogo:

Diego:
O São Raimundo está de parabéns, pois a não classificação para a próxima fase da copa do Brasil foi da Federação Paraense de Futebol.

Anônimo:
Agora é levantar a cabeça e começar a se prepará para o campeonato Paraense (que pode nos levar novamente para a copa do Brasil) e para o Brasileirão série C (que se Deus quiser nos dará ascensão para a série B).
O Pantera, jogou muito no segundo tempo,apesar de todas as falhas, o nervosismo do primeiro tempo. mais a minha insatisfação, é com a diretoria, que não teve peito suficiente para processar a Federação Paraense de Futebol, por perdas e danos.
Se não fosse a incompetencia da diretoria nessa situação, o pantera tinha se classificado. agora, o são raimundo tem a obrigação, de vencer o segundo turno do paraense, e ser campeão paraense.

Clubes não cumprem acordo e Pantera terá que jogar fora de Santarém

As partidas que o São Raimundo disputou fora de casa, o proimeiro turno, por causa da interdição do estádio Barbalhão não serão compensadas com jogos dentro de casa.

Dia 24, o Pantera estréia no segundo turno contra o Santa Rosa, jogo que pelo acordado entre as duas equipes, seria disputado em Santarém.

No rastro do Santa Rosa, outros times vão aplicar o mesmo beijo no Pantera, já qu eo acordo foi apenas verbal.

Mais uma trapalhada da dupla André-Sandiclei.