sábado, 29 de maio de 2010

Show Cristina Caetano interpreta Sebastião Tapajós e Parceiros


Dia 04 de junho, no Iate Clube, o Show Cristina Caetano interpreta Sebastião Tapajós e parceiros.

Pela primeira vez estarei apresentando ao vivo o repertório que compõe o CD Cristina Caetano interpreta Sebastião e parceiros em um grande show.

Todos os músicos que fazem parte da gravação do CD estarão na cidade de Santarém (Iate Clube) e Porto Trombetas (MEC).

Terei o prazer de mostrar à Santarém um grande show, com nomes reconhecidos da música popular brasileira como:

Sebastião Tapajós, meu grande parceiro nesta empreitada, violonista santareno e internacional, que assina a produção musical. Sebastião compôs todas a músicas em parceria com Billy Blanco, Antonio Carlos Maranhão, Geraldo Julião, Avelino V. doVale, Marilena Amaral e Paulo André Barata e fez os arranjos.

O contrabaixista paraense de renome nacional Ney Conceição que nos honrou com sua extrema competência musical;

Marcelo Bernardes excelente intrumentista brasileiro (clarinete, sax, flautim etc…) que nos deu a honra de ter sua musicalidade abrilhantando o CD;

Célio Vulcão, pianista santareno radicado no Rio de janeiro, que vem trilhando um caminho de sucesso, um orgulho para nossa cidade!

Edivaldo Anaice baterista de Belém, um dos músicos mais requisitados para shows de grandes artistas paraenses.

Marcio Jardim, percussionista do Trio Manari que também acaba de gravar um CD com Sebastião Tapajós.

Teremos também a participação especialíssima de nosso músico pianista santareno Andresson Dourado, meu parceiro musical de longa data.

Santarém faz aniversário e ganha de presente o lançamento de mais uma artista da cidade com seu primeiro CD muito bem apadrinhado por Sebastião Tapajós.

(Fonte: www.cristianacaetano.wordpress.com )

Uma dica de grande música

Bastidores políticos

A jornalista Rita Soares, repórter especial do Diário do Pará, acaba de ingressar na blogosfera.

Desde esta semana já está no ar seu Blogdarepórter.

Puty invade horta eleitoral de Carlos Martins

O ex-chefe da Casa Civil Claudio Puty faz programação em Santarém na manhã deste sábado.

As 8h30, Puty estará na sede da AABB para uma reunião. A partir das 9h30 o candidato da DS à Câmara Federal terá outros encontros partidários. As 11 horas, Puty seguirá para Alenquer.

O ex-chefe da Casa Civil vem a Santarém garimpar votos no reduto do deputado estadual Carlos Martins, que também é candidato a deputado federal, mas por outra tendência do PT, a Unidade na Luta.

Incomodada com a presença de Puty, a prefeita Maria do Carmo, irmã de Carlos, neste sábado vai estar a centenas de quilômetros da cidade.

Maria segue agora cedo para Rurópolis, onde se encontrará com o presidente do DNIT, Luiz Antônio Pagot, levando a tiracolo secretários municipais e o irmão-candidato.

Obras em ano eleitoral

A postagem "Após 5 anos de atraso, restaurante popular será in..." provocou o seguinte comentário:

Como as "obras" e "serviços" só aparecem em ano eleitoral, deveria haver uma mobilização nacional para lançar o PAE- PROGRAMA ANUAL DE ELEIÇÕES. A coisa funcionaria assim: Em um ano se votaria para Prefeito e dois Senadores. Em outro, Presidente da República e Deputado Estadual. No outro ano seriam eleitos vereador e um senador. Fechando o ciclo teríamos as eleições de Governador e Deputado Federal.

Todos teriam mandato de quatro anos e a recandidatura seria livre. Se fosse bom continuava, se não prestasse dava o fora. Com certeza não teríamos obras paralisadas como ocorre agora em todos os lugares.

Os mandatários teriam que prestar contas anualmente aos eleitores, e sempre estariam em contato com as bases, pois teriam interesse no voto para sí, ou para algum aliado. Sendo eleito um representante local e outro nacional simultaneamente, sempre teríamos investimentos do governo federal, que é quem detém a chave do cofre.

Juiz proíbe réus de dirigirem veículos

Enquanto durar a instrução do processo em que são acusados de provocar a morte da estudante Susana dos Reis Lima, durante um 'pega' na avenida Rui Barbosa, o juiz Gérson Marra Gomes determinou a "suspensão da permissão para dirigir do réu Felipe de Sousa Bello, bem como a suspensão do processo de habilitação do corréu [Roberto Junio Mendonça de Oliveira].

A "decisão deverá ser obedecida até segunda ordem deste juízo, devendo ser comunicado ao DETRAN local o seu teor para os fins de mister, sendo os réus advertidos que até a eventual revogação desta medida cautelar ficam proibidos de conduzirem qualquer veiculo automotor, sendo que a desobediência poderá ocasionar a decretação de suas novas prisões preventivas".