sexta-feira, 3 de julho de 2009

Atualização do Blog do Estado recomeça amanhã de manhã

Assembléia de Deus: A briga continua(2)

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Assembléia de Deus está em pé de guerra":

O Pr. Samuel é o único do Brasil que teve a coragem de colocar a "boca no trobone", é bem verdade que para muitos não deveria ser assim, mas nós devemos compreender que a AD no Brasil está parada em questão de Evangelismo em âmbito Nacional, como se via grandes cruzadas, olhando para o relatórios apresentados na AGO de Vitória-ES, foi uma vergonha...

---------

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Assembléia de Deus está em pé de guerra":

Assim como os religiosos "venceram" na crucificação com os gritos "crucifica-o, crucifica-o" venceram novamente com a esecracação do Pr. Samuel. Considerando que esse mundo jaz o maligno e que é profecia de Deus que os falsos profetas se proliferariam, não me espanta. Mais uma vez os antigões, santarrões, licenciados para levar para o céu se VALEM da religiosidade para conseguirem o que acham melhor. Enquanto isso continua a verba da Convenção Geral ser empregada em viagens e hospedagem- 85%, refeições e lanches- 12%, propaganda 2%. Evangelização- 0%, Missões-0%, Atos de amor ao próximo-0%, mas pra quê fazer isso? Gilberto e Companhia, Welligton e companhia já estão no céu, Deus não quer saber dos demais... Uma vergonha..., continuem falando SEnhor, Senhor mas vc não vão gostar muito do céu... lá é lugar de amor-não perseguição, lugar de louvor a Deus- não de vaidade. Vão se converter!!

---------------

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Assembléia de Deus está em pé de guerra":

Não estou aui para salientar o caráter do Pr. Samuel Camâra mas sim para dizer que o Pr. Gilberto Marques de Sousa presidente da COMIEADEPA tem não somente o dever mas segundo a contituição brasileira o direito de fundar a sede da referida convenção em Belém e não precisa ficar dar ouvidos à críticas de pessoas mal informadas sobre este assunto em relação a legitimidade do ato pois foi o próprio Pr. Samuel Camâra que se desligou da COMIEADEPA e continuou com o templo central, mas que o SENHOR conceda graça ao seu servo o Pr. Gilberto Marques de Sousa para esta grande e árdua tarefa que vai fazer!

Barcos de linha terão de ter acesso a deficientes, diz Antaq

Do Blog da Fransinete:

A partir de 2010, a Antaq somente autorizará o transporte coletivo aquaviário em embarcações novas se oferecerem acessibilidade total ou assistida aos passageiros portadores de deficiência ou com mobilidade reduzida. De 2013 em diante, todas as embarcações terão que se adaptar. Para garantia da acessibilidade, haverá tratamento diferenciado, inclusive assentos de uso preferencial sinalizados, mobiliário de recepção e atendimento adaptado, disponibilidade de área especial para embarque e desembarque e atendimento prioritário.

Manchetes desta sexta-feira de O Estado do Tapajós


COSANPA CORTA ÁGUA DOS POBRES, MAS TOLERA O CALOTE DOS RICOS

COMUNITARIOS DEFENDEM AGRICULTOR, MAS LAUDOS ATESTAM QUE MENOR FOI ABUSADO SEXUALMENTE.

VALTINHO DEIXA PANTERA NAS MÃOS DE ARTUR

MARIA DO CARMO QUER MOTOTAXISTAS CLANDESTINOS SOMENTE NA PERIFERIA

NOVO ENSINO MÉDIO ADOTADO EM SANTARÉM

RÁDIO RURAL COMEMORA DOMINGO 45 ANOS DE FUNDAÇÃO

VEREADORES LAMENTAM NÃO APROVAÇÃO DE LEIS IMPORTANTES

INTERNET POR FIBRA ÓTICA PODE ESTAR PRÓXIMA EM SANTARÉM

O DEBATE SOBRE O LICENCIAMENTO DE BELO MONTE

Celular e internet ficam 12 horas sem conexão

No AMAZÔNIA:

Os usuários dos serviços de telefonia móvel ou internet, oferecidos pela empresa Oi, ficaram mais de 12 horas sem conseguir utilizar a rede. A conexão à internet falhou por volta das 23 horas de quarta-feira e só voltou às 10 da manhã do dia seguinte. Os transtornos causados pelo 'Apagão da Oi' afetaram não apenas os usuários, mas o funcionamento de diversas instituições como hospitais e o aeroporto. De acordo com a empresa, a queda da rede foi resultado de rompimento de cabos de fibra ótica entre os municípios de Maranhãozinho e Governador Nunes Freire - no Maranhão -, e entre as cidades de Açailândia e Dom Eliseu - no Pará.
De acordo com a Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor do Pará (Procon-PA), os serviços de telefonia são os que mais geram reclamações. No mês passado, um problema semelhante também afetou aos serviços de longa distância, telefonia móvel e comunicação de dados da 'Oi', no Pará e no Maranhão. A empresa alega que os transtornos foram gerados por um acidente em uma ferrovia e pela colocação de um poste. A assessoria de imprensa da Oi explica ainda que o 'apagão' de quarta-feira foi gerado por dois rompimentos em cabos de fibras óticas. O primeiro ocorreu por volta das 20h30 da noite e o segundo teria ocorrido cerca de 23 horas. Ambos teriam sido gerados por atos de vandalismo.