sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Minha Casa, Minha Vida só entregará casas no segundo semestre de 2013

A Secretaria Municipal de Infraestruura(Seminfra) foi informada por representantes da construtora responsável pela obra do Residencial Salvação que apenas 20% das obras foram executadas durante a gestão da ex-prefeita Maria do Carmo.
Segundo informação e foto divulgados na página oficial da Prefeitura de Santarém no facebook, o prazo estimado para a entrega das primeiras mil casas é a partir do 2º semestre de 2013.

Planejamento irá recadastrar aposentados e pensionistas do Governo Federal

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão iniciará, no próximo dia 1º de março, o processo de atualização cadastral de aposentados e pensionistas da Administração Pública Federal que recebem seus proventos pelo Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos – Siape. 

Também serão recadastrados os anistiados políticos civis, de que trata a Lei 10.559/2002. A medida foi publicada hoje, por meio de Orientação Normativa Nº1 da Secretaria de Gestão Pública do MP. 

Castanheira resiste à soja



Solitária, essa castanheira vive solitária em meio à plantação de soja no planalto santareno.

Foto: Larissa Oliveira.

Filho de empresário sequestrado foge do cativeiro ainda há pouco

Iago Cunha, filho do empresário Rogério Moita Cunha, proprietário rede de farmácias Primavera, conseguiu fugir de uma casa, localizada no bairro da Cohab, em Santarém, onde desde a noite de ontem vinha sendo mantido em cativeiro por 3 sequestradores.
O jovem de 21 anos foi sequestrado ontem à noite.
Por volta de 7h30 da manhã de hoje Iago chegou em casa à bordo de um táxi. 
Os sequestradores, que haviam pedido R$ 2 milhões pelo resgate, abandonaram o cativeiro.